O empresário Filipe Sabará, aliado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou nesta terça-feira (13) que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), garantiu apoio total à candidatura presidencial de Flávio “na hora certa”. Segundo Sabará, a declaração foi feita durante uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, na noite de segunda-feira (12), que durou cerca de três horas.
Sabará relatou que levou ao governador a insatisfação de bolsonaristas, que cobravam um gesto mais enfático em favor do senador. Ele destacou que Tarcísio reiterou seu compromisso de oferecer suporte completo e o palanque necessário para Flávio, reforçando que já havia manifestado apoio em entrevistas anteriores.
“Me encontrei ontem à noite (12/01) no Palácio dos Bandeirantes com o governador Tarcísio. Tivemos uma excelente e cordial conversa de quase três horas, quando ele reiterou seu total apoio a Flávio Bolsonaro à Presidência da República”, disse Sabará.
Ex-secretário-executivo da Secretaria de Desenvolvimento Social no governo Tarcísio, Sabará deixou o cargo em junho de 2024 e passou a coordenar a campanha do influenciador Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo.
Ele acrescentou: “Reforcei a questão de os bolsonaristas estarem cobrando um apoio ‘mais enfático’, para que não restem dúvidas, e ele reiterou que, mesmo já tendo oferecido apoio claro e explícito em entrevistas, dará, sim, total suporte e o palanque necessário a Flávio, na hora certa”.
Na mesma terça-feira (13), pesquisa da Meio/Ideia apontou Tarcísio como o candidato da direita mais competitivo em um eventual confronto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Após visitar Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, Flávio declarou que o apoio de Tarcísio estava confirmado: “Tarcísio está com a gente”. Fonte: CNN Brasil


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.