![]() |
| Suspeita foi identificada como Valéria Maria Jesus, de 33 anos — Foto: Reprodução/TV Bahia |
Uma mulher identificada como Valéria Maria Jesus, de 33 anos, teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ela é apontada como autora do assassinato de Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, ocorrido na sexta-feira (2).
Segundo as investigações, Valéria teria atacado Kelli a facadas na frente do filho da vítima, uma criança de 3 anos, motivada por ciúmes. A suspeita foi presa no mesmo dia e encaminhada ao Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.
Kelli trabalhava como recepcionista em uma clínica, participava de grupos de ciclistas e era frequentadora da Igreja Batista Nova Sinai, onde ocorreu seu velório no sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar, já havia registros de discussões anteriores entre as duas. Após o crime, o carro da suspeita foi localizado e, com informações fornecidas pela mãe dela, Valéria foi encontrada em uma casa próxima ao local do assassinato. Ela não resistiu à prisão e confessou o crime.
Vizinhos relataram que Kelli morava na rua há muitos anos, enquanto Valéria havia se mudado para o bairro cerca de nove meses antes. As duas já teriam mantido amizade. As Informações são do G1


0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.