![]() |
Um presbítero de 28 anos foi preso preventivamente em Ibatiba, na região do Caparaó capixaba, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra a namorada de 27 anos, que estava sob efeito de remédios. O crime teria ocorrido em outubro do ano passado, na mesma cama onde dormia o filho menor da vítima.
A prisão foi autorizada pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e aconteceu na última terça-feira (13). O caso foi enquadrado como estupro de vulnerável no contexto de violência doméstica. Segundo o delegado Hélio Flávio Martins, responsável pela Delegacia Regional de Ibatiba, o inquérito destacou que os atos libidinosos eram praticados na mesma cama onde estava a criança, demonstrando desprezo pela dignidade da mulher e pela proteção do menor.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O processo tramita sob segredo de justiça, e os nomes dos envolvidos, assim como o bairro onde o fato ocorreu, não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad). A polícia também não revelou a identidade do homem preso.
Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que o homem preso era pastor, mas posteriormente corrigiu a informação: trata-se de um presbítero. A religião não foi informada. O título e o texto da matéria foram atualizados.
%20(6).jpeg)

0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.