![]() |
Juazeiro amanheceu nesta terça-feira (20) sem transporte coletivo devido a uma paralisação dos rodoviários. O movimento foi confirmado pelo Sindicato dos Rodoviários, que reivindica o pagamento das rescisões trabalhistas dos ex-funcionários da Joafra Transportes, antiga responsável pelo serviço na cidade. Segundo o presidente da entidade, Antenor Arcanjo Bispo, a mobilização busca garantir os direitos dos trabalhadores que ainda não receberam os valores devidos.
Em nota divulgada em paralisações anteriores, a Prefeitura de Juazeiro esclareceu que a saída da Joafra do sistema municipal ocorreu por determinação judicial e que todas as obrigações trabalhistas são de responsabilidade exclusiva da empresa. O município afirmou não possuir débitos regulares com a Joafra e informou que eventuais créditos da gestão anterior estão em análise quanto à sua regularidade. A administração municipal reforçou o compromisso com a transparência, a continuidade dos serviços essenciais e a proteção dos interesses da população. Caso a paralisação se mantenha, medidas legais serão adotadas para assegurar o funcionamento do transporte público e responsabilizar eventuais danos causados à coletividade.
%20(5).jpeg)

0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.