![]() |
| Foto: Reprodução | |
Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (6), em Feira de Santana, na Bahia, acusado de aplicar o chamado “golpe do amor”. De acordo com a Polícia Civil, Ronny Kelton se apresentava como pastor evangélico para conquistar a confiança das vítimas e obter vantagens financeiras. A prisão aconteceu em um condomínio no bairro Conceição, durante a Operação “Fake Love”.
As investigações apontam que o suspeito mantinha um grupo de orações, onde enviava mensagens religiosas diariamente. A partir desse contato, iniciava relacionamentos amorosos falsos e convencia as vítimas a realizar transferências bancárias. Além do estelionato afetivo, ele também é investigado por crimes como furto mediante fraude, falsificação de documentos, uso de documento falso e invasão de dispositivos eletrônicos.
Segundo a polícia, Ronny responde a processos em diversos estados, incluindo Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás. Na Bahia, há registros contra ele em delegacias de Feira de Santana e Salvador. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana, e o suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça. Com Informações do G1


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.