![]() |
| Foto: Reprodução | |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que “está tudo errado” no tratamento dado ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está detido. Segundo ela, após sofrer um acidente dentro da cela, o atendimento demorou cerca de 40 minutos para ser realizado.
Michelle relatou que buscou informações junto ao perito e ao delegado responsáveis, mas encontrou divergências nos relatos. O perito teria registrado os primeiros socorros por volta das 8h40, enquanto o delegado afirmou que o quarto foi aberto às 7h20, o que, segundo ela, não “bate” com os horários.
Ela destacou a falta de agilidade no atendimento e disse que Bolsonaro está “abalado” com a situação, após meses de uso contínuo de medicação e convivendo com dores. As informações são da CNN Brasil.


0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.