Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vereador e mais 5 pessoas são presas na BA e em MG durante operação contra grupo que movimentou R$ 4 bi com tráfico

Seis pessoas, incluindo um vereador de uma cidade do interior da Bahia, foram presas na quinta-feira (4) durante a segunda fase da operação “Anátema”. A ação investiga uma organização criminosa que teria movimentado mais de R$ 4 bilhões em cinco anos por meio do tráfico de drogas.  

As prisões ocorreram em Santo Estêvão, Feira de Santana e Jaguarari, além de municípios de Minas Gerais. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e em cidades do Paraná e Santa Catarina. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos de Organização Criminosa de Salvador.  

A operação é uma continuidade da etapa realizada em setembro, quando sete suspeitos ligados ao grupo foram detidos. O líder apontado pelas investigações é Fábio Souza Santos, conhecido como “Geleia”, que está foragido desde 2023. Segundo a Polícia Civil, análises financeiras, telemáticas e patrimoniais aprofundadas sustentaram o avanço da investigação. O trabalho segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas conforme a evolução das diligências e autorização judicial

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy