![]() |
| Foto: Samuel Laudilio/Portal Spy | |
Ana Luiza da Silva Almeida, de 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, após vários dias internada no Hospital Universitário de Petrolina (PE). Ela foi uma das vítimas baleadas em um atentado a tiros que deixou dois mortos e três feridos, ocorrido no dia 30 de novembro, entre a Praça Barão do Rio Branco e o Banco do Brasil, no centro de Juazeiro, no norte da Bahia. (clique aqui e relembre o caso)
O ataque aconteceu quando um homem em uma motocicleta vermelha se aproximou de um veículo Toyota Corolla branco e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Thalia estava no carro com outras quatro pessoas.
No local do crime, duas vítimas foram encontradas sem vida: Alisson Lima da Silva, de 29 anos, e Juan Carlos Dantas Vargas, de 21 anos. Outras três pessoas foram socorridas, entre elas Thalia, que permaneceu hospitalizada até não resistir aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e a motivação do crime segue sob apuração.
Vídeo:


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.