O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (9) que disse ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que, caso os EUA queiram ajudar no combate ao crime organizado no Brasil, podem prender um empresário que mora em Miami apontado como o maior devedor do país, e que Lula classificou como “um dos grandes chefes do crime organizado brasileiro”.
“Liguei para o presidente Trump e disse a ele que se ele quiser enfrentar o crime organizado, nós estamos à disposição, e mandei para ele no mesmo dia a proposta do que nós queremos fazer”, disse Lula.
“Disse para ele, inclusive, que um dos grandes chefes do crime organizado brasileiro, que é o maior devedor deste país, que é importador de combustível, mora em Miami. Então, se quiser ajudar, vamos ajudar prendendo logo esse aí”, acrescentou Lula, sem citar nomes.


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.