![]() |
| Foto: Reprodução | |
Douglas Vinícius da S. Costa, de 25 anos, morreu após ser baleado no final da tarde de segunda-feira (1º), em frente ao Cemitério Central de Juazeiro, na Bahia. A vítima havia acabado de participar do sepultamento de um familiar, morto no duplo homicídio registrado na noite do último domingo (30), no centro da cidade.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, Douglas chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o ataque, outro homem também foi baleado. Ele foi atingido na boca, socorrido e encaminhado à mesma unidade de saúde. Este segundo, antes de receber alta, evadiu-se do hospital.
As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas. A motivação e a autoria dos disparos permanecem desconhecidas até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.