![]() |
| Foto: Reprodução | |
O vereador de Itabela, Lucas de Souza Lemos (União Brasil), foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na quarta-feira (12), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, em Itabela, no extremo sul da Bahia.
Ainda conforme a polícia, outros dois suspeitos foram alvo da mesma operação. Um deles, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, trocou tiros com a polícia e ficou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Um revólver, munições, celulares e porções de drogas foram apreendidos com o suspeito.
Em nota publicada nesta quarta-feira (12), a Câmara de Vereadores informou que acompanha as investigações e que as medidas cabíveis serão avaliadas e adotadas conforme a Lei Orgânica do Município e o regimento interno da Casa.
Em nota, o presidente do partido União Brasil, Jorge Leones Santana Costa, afirmou que todos foram surpreendidos pela notícia e que aguarda o desenrolar das investigações para deliberar a respeito do caso.


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.