Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Adolescente confessou ter matado bebê ao golpeá-lo contra a parede e deixá-lo em balde com água, relata mãe da vítima

Bebê de sete meses morre no Ceará após ser encontrado dentro de balde; prima adolescente é suspeita - Portal Spy Notícias de Juazeiro, Petrolina e Região
Foto: Reprodução

Um bebê de sete meses foi encontrado morto nesta quarta-feira (12) no município do Crato, região do Cariri, no Ceará. A criança estava desacordada dentro de um balde com água antes de ser levada ao hospital. A principal suspeita do crime é uma adolescente de 17 anos, prima da vítima, conforme relatório da Polícia Militar.

A jovem foi conduzida à delegacia do Crato. De acordo com o documento policial, ao qual o g1 teve acesso, ela é sobrinha da mãe do bebê. O episódio ocorreu na residência do avô da criança, localizada no bairro São Miguel.
Segundo o relato, a mãe estava com o filho no colo, na calçada da casa, quando a adolescente pediu para ficar com o bebê e assistir televisão dentro da residência. Poucos minutos depois, a mãe entrou na casa para buscar o filho e encontrou a sobrinha sozinha, sem a criança. Questionada, a adolescente afirmou que havia batido a cabeça do bebê contra a parede e o colocado dentro de um balde com água.
Em seguida, a mãe encontrou o filho desacordado dentro do balde. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela correu pela rua carregando o bebê nos braços e pedindo socorro.
Moradores ajudaram a levar a criança ao hospital, onde profissionais de saúde tentaram reanimá-la, sem sucesso. O bebê morreu na unidade de saúde.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homídio doloso, caracterizado pela intenção de matar. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para coletar informações que subsidiarão a apuração. O Conselho Tutelar do Crato também acompanhou a ocorrência.

A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Crato, que aguarda a conclusão do laudo da Pefoce para confirmar oficialmente a causa da morte. Com informações: G1

Assista vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy