Segundo informações da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, durante o trajeto até a residência, a equipe encontrou uma ambulância social que já transportava a criança. Os profissionais do Samu assumiram o atendimento e conseguiram remover o objeto que obstruía as vias aéreas. No entanto, o bebê estava em estado extremamente grave, pois não havia informações sobre o tempo que permaneceu sem respirar.
Apesar das manobras de ressuscitação realizadas pelos médicos, a criança não resistiu. Em nota, o Samu lamentou a morte e manifestou solidariedade à família. A Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso. Com informações: G1 Bahia.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.