Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Marido confessa ter matado esposa, enterrado corpo no quintal e ficado com a cabeça dela

Foto: Reprodução | 

O corpo de uma mulher de 23 anos foi localizado decapitado e enterrado no quintal de uma residência em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Carolaynne Ferreira Santos. Um homem, com quem ela manteve um casamento por três anos, foi preso, confessou o assassinato e afirmou ter ficado com a cabeça da jovem.

De acordo com familiares, Carolaynne foi vista pela última vez no sábado (16) e estava desaparecida desde então. Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi detido após admitir a autoria do crime, relatando também que "decapitou a vítima, enterrou o corpo no quintal e permaneceu com a cabeça em sua posse".

O corpo foi encontrado no quintal da casa onde a família residia, no bairro Camata. Carolaynne deixa dois filhos: uma menina de 10 anos e um menino de sete meses.



Família recebeu suposta mensagem

Na manhã de quarta-feira, uma tia de Carolaynne compareceu à 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar para relatar o desaparecimento da sobrinha. A mulher contou que a última vez que viu Carolaynne pessoalmente foi no sábado (16), mas que na terça-feira (19) recebeu uma mensagem por um aplicativo, supostamente da vítima, informando que estava tudo bem.


Pá e enxada novas chamaram a atenção

Diante do relato, policiais militares deslocaram-se até a casa da vítima. Ao não obter resposta dos moradores, os agentes constataram apenas a presença de um cachorro da raça pitbull no portão. Encostados ao muro, uma pá e uma enxada, aparentemente novas, despertaram a atenção da guarnição.

Diante das suspeitas, os policiais adentraram a residência e encontraram respingos de cor vermelha próximos ao banheiro. Em seguida, realizaram buscas no quintal, onde notaram que um ponto específico do solo estava úmido e com aparência de ter sido remexido recentemente.

Uma escavação superficial no local revelou um pé feminino, com unhas pintadas de vermelho, emergindo da terra. Imediatamente, a perícia técnica foi acionada.


Denúncia apontou localização do suspeito

Ainda durante a ocorrência, os militares receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência no mesmo bairro. Após buscas, o homem foi localizado e preso. No momento da prisão, vizinhos se aglomeraram e tentaram agredir o detido, necessitando da intervenção policial. A identidade dele não foi divulgada.

Ao ser abordado, o homem confessou ter cometido o crime. Alegou que a vítima queria se separar após desentendimentos. A faca apontada pelo suspeito como possível arma do crime e o celular quebrado da vítima, que estava próximo ao corpo, foram recolhidos como provas.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus. A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre os procedimentos adotados serão compartilhados após a finalização das oitivas e a entrega da ocorrência ao delegado plantonista.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará por necropsia. Posteriormente, será liberado para a família.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy