![]() |
Foto: Reprodução | |
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) irá reunir os estudantes de Direito de nove de seus campi para a terceira edição da Aula Magna Unificada dos Cursos de Direito da UNEB.
O evento acontece no dia 25 de agosto, às 14h, no Auditório Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Juazeiro.
A palestra principal será ministrada pelo renomado Professor Mozart Borba.
O tema central do encontro será "10 anos de CPC: O sistema de precedentes obrigatórios vingou? Ou continuamos com jurisprudência lotérica?". A palestra do Professor Mozart Borba, especialista em Direito Processual Civil e membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo, promete instigar uma reflexão crítica e aprofundada sobre a aplicação do Código de Processo Civil. Sua participação visa enriquecer o debate e inspirar os cerca de 600 participantes esperados, entre estudantes, professores, profissionais da área e autoridades.
A coordenadora do Colegiado do curso de Direito do Campus Juazeiro, Barbara Amorim, destaca a alegria de promover esse momento aqui na região do Vale do São Francisco: "o professor Mozart Borba é um dos maiores nomes do Direito Processual Civil no Brasil, cuja atuação acadêmica e profissional é reconhecida nacionalmente. Nós, professores e alunos, estamos ansiosos para recebe-lo nesse rico momento de integração", afirmou.
A participação no evento é gratuita e aberta à comunidade interna e externa da universidade. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da UNEB e mais informações podem ser acessadas no instagram @unebdtcs3.
Link de Inscrição :https://sge.uneb.br/inicio/detalhe/6269sigla=Aula+Magna&nome=Aula+Magna+Unificada+dos+Cursos+de+Direito+da+UNEB&tipo=1
Programação:
13h30: Recepção dos participantes e credenciamento
14h: Composição da Mesa Institucional
14h30: Aula Magna com o Prof. Mozart Borba
16h30: Encerramento com Apresentação Cultural
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.