![]() |
Foto: Reprodução | |
Um homem foi preso acusado de feminicídio na tarde desta segunda-feira (25 de agosto) em um terreno baldio na Rua Boa Vista, nas proximidades do Sintrocel, em Coronel Fabriciano, MG. Segundo informações da polícia, João Vitor Ramos, de 26 anos, natural de Belo Horizonte, é acusado de matar Renata Cristina Carneiro, de 40 anos.
Dinâmica do crime
De acordo com informações do Portal Spy/Rede Seta, obtidas com a imprensa local, testemunhas relataram que o crime ocorreu entre carros estacionados e ele teria executado o feminicídio com um vidro. Após a ação, o suspeito teria tentado reanimar a vítima. Em seguida, sujo de sangue, João Vitor deixou o local, tirou a camisa para tentar encobrir o rosto e limpar as mãos.
Confissão e motivação
A polícia foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito. Segundo as autoridades, João Vitor já confessou o crime. Durante o depoimento, ele afirmou que o motivo teria sido um suposto caso da vítima com outra pessoa.
Medida protetiva desrespeitada
Investigações revelaram que Renata Cristina tinha uma medida protetiva contra João Vitor. No último sábado (23), ele já teria ameaçado a vítima com uma chave de fenda. De acordo com delegados responsáveis pelo caso, as ameaças anteriores configuravam um alerta para o risco que se concretizou na segunda-feira.
Investigações e medidas
O crime está sendo tratado como feminicídio pela polícia, que segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.