![]() |
Foto: Reprodução | |
Um homem de 59 anos foi morto após ser atingido com um garfo de churrasco durante uma discussão com o enteado, de 28 anos, na terça-feira (15), no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16).
Segundo relatos de testemunhas, os dois conviviam com desentendimentos frequentes. O enteado, que não teve o nome divulgado, teria utilizado o objeto perfurante durante um desentendimento ocorrido na cozinha da residência onde ambos moravam. A vítima, identificada como Alcides Teixeira do Rego, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo, que foi encaminhado à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
O suspeito fugiu após o ocorrido e, até o momento, não foi localizado. O caso está sob investigação da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e será conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento até o esclarecimento dos fatos.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.