A Polícia Civil, por meio da atuação conjunta da 7ª DTE, DH, CATTI-Norte e NI da 17ª COORPIN, em parceria com o 1º Batalhão de Polícia de Choque – ROTA da PM/SP, realizou a execução de quatro mandados de prisão contra indivíduos investigados por doze homicídios ocorridos nos últimos meses no Distrito de Maniçoba, área rural de Juazeiro, no Norte da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas e publicadas pelo Portal Spy, os crimes foram motivados por disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas. O grupo também está sendo investigado por envolvimento com tráfico de entorpecentes e porte/posse ilegal de armas de fogo.
"A Autoridade Policial da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA solicitou as prisões dos investigados durante as apurações, sendo realizadas diligências pela Polícia Civil da Bahia para identificar seus paradeiros. Eles foram localizados na cidade de São Paulo/SP, onde estavam escondidos. Em seguida, foi solicitado o apoio das forças de segurança locais para cumprir os mandados expedidos pela Vara do Júri de Juazeiro/BA," relatou a PC.
Durante a operação, conforme informado pela Polícia Civil, um dos investigados reagiu à abordagem e foi alvejado, vindo a óbito no local.
Os investigados são: J. L. da S., conhecido como “NEGO JÓ”; C. S. S., conhecido como “CAIO”; e D. da S. A., que veio a falecer ao resistir à prisão.
Material apreendido:
-01 Revólver Taurus, Calibre 38 (oxidado preto), com numeração suprimida, capacidade para 6 munições;
-01 Pistola Taurus, Calibre 380 (oxidado), Modelo 58S, com numeração suprimida;
-01 carregador com capacidade para 12 munições.
Veja publicação no Instagram:
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.