O que começou como homenagem e admiração, terminou com um bloqueio silencioso. O humorista paraense Cristiano Rabello, que conquistou uma legião de fãs com suas dublagens irreverentes e hilárias de grandes nomes da música brasileira, viu sua "relação" com o cantor Eduardo Costa azedar após viralizar outros vídeos nas redes com imitações cômicas do sertanejo.
Cristiano, conhecido por parodiar celebridades com bom humor e exagero intencional, ganhou destaque especialmente pelas performances debochadas das canções de Eduardo Costa. Os vídeos arrancam gargalhadas do público, que se divertem com as fungadas dramáticas, desafinações caricatas e expressões intensas do humorista — mas nem todos estão rindos!
Após inicialmente seguir Rabello nas redes sociais, Eduardo Costa acabou bloqueando o comediante. A atitude deixou muitos seguidores surpresos, gerando ainda mais repercussão.
Procurado pela reportagem, Cristiano foi direto: “Sou fã do Eduardo desde sempre. Minhas imitações são com humor e 'zuação', como faço com vários artistas. Nunca foi falta de respeito.”
Já a equipe de Eduardo Costa informou à Coluna Seta da Fama, por meio de sua assessoria, que o cantor não se pronunciou sobre o caso.
Enquanto isso, Rabello continua produzindo conteúdo, rindo de si mesmo e das reações que suas imitações provocam. E parece que se depender do público, o show não para: “Foi bloqueado, mas ganhou o Brasil”, comentou um seguidor.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.