Após anunciar o retorno às suas atividades, o missionário mirim Miguel Oliveira voltou a pregar em igrejas evangélicas pelo Brasil. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece entregando novas mensagens, mantendo seu estilo característico com frases de impacto e afirmações polêmicas.
Durante uma das recentes pregações, Miguel usou jargões políticos entrelaçados com mensagens religiosas, o que reacendeu debates e aumentou o engajamento em suas redes. O missionário voltou a ter seu nome amplamente citado nas plataformas digitais.
Assista vídeo:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.