![]() |
Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) e do plantão SILC, identificou e prendeu em flagrante o acusado de um homicídio ocorrido no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, no norte do estado. Segundo informações obtidas pelo Portal Spy junto à Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), por volta das 6h, quando a vítima, identificada como Cesar Alexandre Jesus de Almeida, foi morta com perfurações de arma branca e agressões físicas.
Ao chegarem ao local indicado pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), os investigadores encontraram o corpo sem sinais vitais e com evidentes marcas de violência. A ausência de documentos junto à vítima dificultou sua identificação inicial. Após diligências e levantamentos realizados pela equipe policial, a vítima foi identificada e o suspeito do crime foi localizado e preso.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado relatou que o crime teve início em uma briga em um bar, onde a vítima teria desferido um tapa no rosto do suspeito e feito ameaças. Em resposta, o acusado esfaqueou Cesar até a morte, colocou o corpo em um veículo e dirigiu até uma estrada vicinal, onde abandonou o cadáver.
A elucidação do caso contou com a colaboração da população, que denunciou o suspeito via CICOM e informou detalhes sobre o veículo utilizado no crime. Durante a perícia realizada no carro, vestígios de sangue foram encontrados na carroceria, corroborando a versão apresentada pelo acusado, que acabou confessando o homicídio. Ele ainda revelou que tentou lavar o veículo para ocultar evidências do crime.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que trabalha no levantamento de todas as provas necessárias para concluir as diligências e encaminhar o inquérito à Justiça.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.