Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Homem suspeito de tentar estuprar madrasta e esfaquear pai morre em confronto com policiais na Bahia

Foto: Reprodução | 

Um homem suspeito de tentar estuprar a madrasta e esfaquear o pai morreu em confronto com policiais militares nesta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo informações da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o pai de Daniel Rodrigues de Oliveira contou que foi agredido pelo filho ao tentar defender a companheira da tentativa de estupro.

Quando os policiais chegaram no local, Daniel Rodrigues fugiu por uma área de matagal, onde houve uma troca de tiros e ele foi atingido. O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram apreendidos uma arma com numeração suprimida e uma substância similar a maconha.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy