![]() |
Foto: Reprodução | |
Um homem suspeito de tentar estuprar a madrasta e esfaquear o pai morreu em confronto com policiais militares nesta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo informações da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o pai de Daniel Rodrigues de Oliveira contou que foi agredido pelo filho ao tentar defender a companheira da tentativa de estupro.
Quando os policiais chegaram no local, Daniel Rodrigues fugiu por uma área de matagal, onde houve uma troca de tiros e ele foi atingido. O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma com numeração suprimida e uma substância similar a maconha.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.