Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Câmeras de segurança registram ataque a tiros que deixou dois mortos em barbearia no centro de Juazeiro, BA

Foto: Reprodução internet | 

Um ataque a tiros registrado na última quarta-feira (07), em uma barbearia localizada no bairro Coreia, no centro de Juazeiro, resultou na morte de duas pessoas e deixou moradores da região em estado de choque. O crime, que foi capturado por câmeras de segurança, ocorreu por volta das 17h30 e já está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

O Crime

As imagens obtidas pelas câmeras mostram dois indivíduos chegando ao local em uma motocicleta. O condutor reduz a velocidade próximo à esquina da barbearia, enquanto o garupa desce do veículo e corre em direção ao estabelecimento. Armado, ele inicia os disparos, causando pânico entre as pessoas nas proximidades. Uma mulher, carregando uma criança de colo, é vista correndo desesperadamente.

Duas vítimas foram atingidas pelos tiros. Pablo Ricardo Nunes, de 23 anos, morreu ainda no local. Já Diego Muriel Souza Pereira, de 25 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 24 horas depois do atentado.

Investigações em Andamento

A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Agentes realizam diligências na região e analisam as imagens de câmeras de segurança para reunir pistas que possam levar à prisão dos responsáveis.

Assista vídeo:

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy