![]() |
Foto: Reprodução | |
Após um longo período de disputas, o imbróglio entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus chegou ao fim. No entanto, o desfecho não foi nada favorável para o influenciador digital.
O juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, decidiu que Luva de Pedreiro terá que desembolsar a quantia de R$ 3.250.000,00 para a ASJ Consultoria, empresa ligada ao ex-empresário.
Esse valor inclui multa rescisória pelo rompimento do contrato, juros, reembolso de investimentos feitos na carreira do influenciador e indenização por danos morais, devido aos prejuízos causados à imagem de Allan Jesus. A informação foi revelada inicialmente pelo jornal Extra .
Os argumentos
Inicialmente, Luva de Pedreiro tentou sustentar a versão de que desconhecia os detalhes do contrato firmado com a ASJ Consultoria. Contudo, posteriormente, ficou evidente que ele já contava com uma equipe jurídica à época da assinatura.
Inclusive, há registros de que sua equipe jurídica acompanhou as primeiras etapas da negociação contratual e, naquele momento, não levantou qualquer questão relacionada a vícios de consentimento que pudessem invalidar o acordo celebrado.
Trecho da decisão favorável a Allan Jesus
Os advogados de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, ainda podem recorrer da sentença, especialmente no que diz respeito ao pagamento dos danos morais. Allan Jesus exige mais de R$ 120 mil em razão da repercussão negativa que sofreu durante a ampla exposição do caso em nível nacional.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.