Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeitos de matar jovem na frente da companheira e do filho são presos na Bahia; dívida de R$ 20 pode ter motivado crime

Foto: Reprodução | 

Três homens suspeitos de assassinar um jovem de 23 anos foram presos na terça-feira (10) em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil divulgou as informações nesta quarta-feira (11).

Os suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, residem no bairro Gabriela, assim como a vítima, e estavam escondidos em suas casas desde o crime, ocorrido na noite de segunda-feira (9). A investigação aponta que uma dívida de R$ 20, já quitada no dia anterior ao homicídio, pode ter sido o motivo do ataque.

Carlos Eduardo Lins de França foi brutalmente assassinado na frente da companheira e do filho recém-nascido do casal. Segundo a polícia, pelo menos cinco homens invadiram a casa da vítima, onde ela estava com a família, e a atacaram com disparos de arma de fogo e golpes de faca. Carlos morreu no local.

Durante o ataque, o enteado de Carlos, um menino de 12 anos, ficou ferido ao pular do primeiro andar da casa para fugir dos agressores. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital da Criança, também em Feira de Santana. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Após a captura, os três presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem ser submetidos a uma audiência de custódia nos próximos dias.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos no crime, além de esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários