Veja publicação no Instagram ou leia a matéria completa abaixo do link:
No final da tarde desta última sexta-feira, 1 de novembro, um triplo homicídio foi registrado em Juazeiro, na Bahia. As vítimas, uma mulher, um homem e o filho dele foram assassinadas a tiros dentro de um estabelecimento bastante conhecido e de público restrito, localizado no primeiro andar de um prédio na Travessa Antônio Luís Ferreira, próximo ao Estádio Adauto Moraes, área central do município baiano.
Segundo relatos de familiares, obtidos pelo Portal Spy, as vítimas são: Adrian Eliecer Restreto Toro, de 33 anos, José Miguel Restrepo Ruiz, 13 anos, e Daniella Serode Macedo Almeida.
O pai e o filho eram colombianos. Segundo relatos de parentes, Adrian dividia seu tempo com negócios entre Juazeiro e Maceió, e seu filho, José, havia chegado recentemente ao Brasil. Daniella, amiga de Adrian, seria filha da dona do estabelecimento onde eles estavam.
Adrian e José | Foto: Arquivo família |
Ainda de acordo com informações exclusivas do Portal Spy, o crime ocorreu quando um indivíduo, utilizando uma motocicleta, chegou ao local e subiu as escadas do estabelecimento, surpreendendo as vítimas. Daniela foi atingida por vários disparos, enquanto Adrian foi alvejado por cerca de três tiros. Não há informações confirmadas sobre quantos tiros atingiram o adolescente, José.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local.
As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil da Bahia já deu início às investigações para apurar os fatos.
Veja vídeo:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.