Foto: Ascom/PMP |
Na manhã desta terça-feira (22), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) foi acionada para investigar uma denúncia sobre o funcionamento de uma drogaria no bairro Antônio Cassimiro. Ao chegar ao local, a equipe identificou uma série de irregularidades, resultando na interdição do estabelecimento até que as devidas medidas sejam tomadas.
Entre as falhas constatadas estavam a ausência de licença/alvará sanitário para operar e a falta de comprovação de um profissional técnico responsável, no caso, um farmacêutico. Diante disso, os inspetores sanitários emitiram uma notificação, aplicaram o auto de infração e interditaram o local, que só poderá retomar as atividades após regularização conforme as normas sanitárias.
A AMVS disponibiliza o telefone (87) 3983-6409 para esclarecimento de dúvidas e solicitação de licenciamento. Denúncias também podem ser feitas via WhatsApp, no número (87) 98844-2540.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.