Foto: Reprodução | |
Durante uma confusão generalizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (27), quando ocorreu o segundo turno das eleições pela primeira vez no município, um eleitor questionou e resistiu à abordagem policial, e militares reagiram com agressões. Não há relatos de feridos até o momento.
O incidente aconteceu em frente à Escola Municipal Hildebrando Lima Filho, no bairro Parque das Mangabas.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o confronto entre agentes e eleitores. Em uma das gravações, um policial ordena que um homem coloque as mãos na cabeça para ser revistado. O cidadão, ao questionar o motivo e resistir à abordagem, leva um tapa nas costas do PM, o que desencadeia uma confusão generalizada. Um dos policiais chega a disparar para o alto.
Outras imagens mostram mais confrontos, desta vez com policiais empurrando dois eleitores, levando uma mulher a cair no chão. [Veja o vídeo acima]
Aguardamos um posicionamento da Polícia Militar.
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) emitiu uma nota informando que não recebeu relatos oficiais sobre o ocorrido em Camaçari.
Vídeo:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.