Ouça reportagem completa:
Leia comentários na publicação no Instagram e deixe sua opinião:
A duplicação da BA-210, que liga o Mercado do Produtor ao contorno de Sobradinho em Juazeiro, ainda está em andamento e volta a ser notícia com a recente publicação de um edital no Diário Oficial do Estado da Bahia. De acordo com publicação do Portal Spy, O documento anunciou a contratação de uma empresa para a instalação de iluminação pública ao longo do trecho. Diante do registro, o ex-prefeito Isaac Carvalho se manifestou sobre o assunto.
Em nota, a assessoria diz que "havia um acordo entre governo do estado e município, onde a prefeitura arcaria com os custos da iluminação de todo o trecho.
No entanto, o município não cumpriu o combinado, o que atrasou a entrega da obra. Diante disso, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, fez o pedido diretamente ao governador Jerônimo Rodrigues, que de pronto atendeu à solicitação e garantiu que incluiria a iluminação no projeto".
Ainda no comunicado divulgado, a assessoria do ex-prefeito diz que "em junho deste ano, Isaac ocupou a imprensa local e usou suas redes sociais para divulgar a notícia, e hoje, 12 de agosto, o candidato a prefeito de Juazeiro comemora a publicação do edital no Diário Oficial do Estado, da última sexta-feira (9 de agosto)."
"Estamos acompanhando todo o processo desde o início. Falei diretamente com Jerônimo e tive algumas reuniões também com o Superintendente de Infraestrutura da Bahia, Saulo Pontes, e ambos já tinham sinalizado que a nossa reivindicação seria atendida. Agora é seguir acompanhando o processo e aguardar a instalação da iluminação", comemorou Isaac.
O ex-prefeito aproveitou ainda para agradecer ao governador e enaltecer a parceria e atenção do gestor com Juazeiro. "São conquistas importantes que mostram a força da parceria com o Governador Jerônimo e a sua atenção com Juazeiro. Obrigado, Jerônimo; obrigado, Saulo e obrigado também ao secretário Sérgio Brito. Estamos juntos e com esse trabalho Juazeiro vai voltar a ser referência positiva em toda a região", concluiu Isaac.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.