Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

"Suzana Ramos é frequentemente desvalorizada por machistas e por aqueles que buscam poder", afirma secretário Wank Medrado [áudio]

Foto: Reprodução internet

Ouça reportagem completa:

Veja publicação no Instagram, leia comentários e deixe a sua opinião:

Nesta última quarta-feira, 4 de julho, a Prefeitura de Juazeiro inaugurou a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva e entregou o estúdio da TV Escola.

Durante a cerimônia, o secretário de Educação, Wank Medrado, destacou a importância das novas instalações para a comunidade educacional. Além disso, Medrado abordou o papel da mulher na sociedade e o machismo, aproveitando o momento para discutir desafios e realizações da atual administração municipal.

O secretário respondeu a críticas relacionadas à gestão, afirmando que, em 3 anos e 6 meses, foram entregues mais de 70 escolas reformadas e ampliadas. Segundo Medrado, a atual administração investiu consideravelmente na educação, mesmo com limitações nos repasses do Governo Federal.

Medrado mencionou a reorganização financeira promovida pela gestão, que resultou na resolução de problemas relacionados à merenda e ao transporte escolar.

Na oportunidade, ele também falou da prefeita. "Suzana Ramos costuma ser desvalorizada por machistas e por aqueles que buscam o poder", relata secretário Medrado.

“Suzana é esta mulher guerreira, corajosa e vitoriosa”, destacou Wank. “Muitas vezes, ela é desvalorizada por aqueles que não querem enxergar o seu valor”, acrescentou.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: