Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Suspeito de matar esposa na frente dos filhos e expor suposta traição, morre em acidente horas após crime [áudio]

Casal tinha dois filhos. Caso aconteceu no Paraná.

Foto: Reprodução internet

Ouça reportagem completa após publicidade:

Um homem é suspeito de assassinar a esposa a facadas na presença dos filhos, em Ponta Grossa, Paraná. Segundo informações da RPC, afiliada da TV Globo, publicadas pelo Portal Spy/Rede Seta, o incidente ocorreu nas primeiras horas da sexta-feira, dia 5.

A vítima foi identificada como Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos. Segundo relatos da polícia à RPC, o homem, que fugiu após o homicídio, teria usado as redes sociais da esposa para confessar o crime.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas afirmaram que o casal saiu de casa na noite de quinta-feira, 4. Jaine chegou em casa primeiro, seguida pelo marido. Informações da mídia local indicam que o casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos.

Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão e, aproximadamente 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela cuidasse dos filhos, alegando ter assassinado a esposa por suspeita de traição.

A Polícia Civil não retornou às solicitações do Terra para comentar sobre o incidente até o momento desta publicação. Conforme reportado pelo portal Massa News, o marido de Jaine faleceu em um acidente na BR-153, em Tibagi, na tarde de sexta-feira.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: