Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Geddel diz que "insistência de Isaac pode ser um erro estratégico", fala em "risco de derrota" e lembra que o MDB tem um nome em Juazeiro, BA

O ex-ministro Geddel Vieira Lima classificou como “erro estratégico” a insistência do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) em tentar reverter, a três meses das eleições, a sentença que o tornou inelegível por condenação de improbidade administrativa.

O petista já teve recursos negados pela 1ª Vara de Fazenda Pública de Juazeiro e, mais recentemente, pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

“Insistir nisso, faltando três meses para eleição, me parece um erro estratégico”, escreveu Geddel no Instagram, ao compartilhar uma publicação do Política Livre sobre a decisão do TJ baiano.

“O MDB tem um candidato que renova a política de Juazeiro, e é com ele que o partido vai, esperando responsabilidade e maturidade nas conversas, para que a base do Governo não corra risco de derrota também em Juazeiro”, acrescentou.

Em Juazeiro, o MDB apoia Andrei Gonçalves, conhecido como Andrei da Caixa, que, no lançamento de sua pré-candidatura, atraiu a presença dos deputados Roberto Carlos (PV) e Zó (PCdoB), que também são pré-candidatos e resistem ao nome de Isaac Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: