Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Aluno esfaqueia colega adolescente durante intervalo de aula em Juazeiro, BA; vítima foi socorrida e o outro menor apreendido [aúdio]

Foto: Reprodução internet

Ouça reportagem completa após publicidade:

No início da tarde desta sexta-feira, 5 de julho, uma suposta confusão entre dois alunos adolescentes do Colégio Estadual Lomanto Júnior, em Juazeiro-BA, resultou em um episódio de violência envolvendo arma branca.

Segundo informações preliminares de um colaborador do colégio, obtidos pelo repórter Samuel Laudílio, do Portal Spy/Rede Seta, o incidente ocorreu dentro da instituição. Porém, a direção da escola afirma que o fato se deu em frente ao prédio, sendo que o aluno ferido foi acolhido para o interior da escola para aguardar socorro pelo SAMU.

Testemunhas relataram que um dos adolescentes sacou uma arma branca e desferiu ao menos dois golpes contra o outro, atingindo o rosto e o pescoço da vítima. O estudante ferido foi prontamente socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.

O menor que teria desferido os golpes foi contido por agentes da Polícia Militar e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

A equipe de reportagem do Portal Spy busca contato com a polícia e as famílias envolvidas para obter mais informações.

Veja publicação no Instagram:



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: