Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suzana Ramos anuncia pavimentação de 100% do Loteamento Monte Castelo em Juazeiro, BA

Foto: Ascom

Após anos de espera, sonhando com a chegada da pavimentação, os moradores do Loteamento Monte Castelo já têm motivos para comemorar, isto porque a gestão Suzana Ramos vai pavimentar todo o Loteamento, reafirmando o seu compromisso com os juazeirenses. O investimento de R$ 4 milhões para pavimentar as 20 ruas do Monte Castelo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, e promete melhorar a infraestrutura viária, mobilidade e qualidade dos moradores do Monte Castelo.

A prefeita Suzana Ramos, que buscou a pavimentação do Loteamento desde o início da gestão, comemora a conquista e destaca o empenho para realização de mais esta grande obra. “Desde que assumi a Prefeitura de Juazeiro em 2021, trabalhei para que isso acontecesse. Nós já pavimentamos mais de 100 ruas na sede e no interior, estamos com obras em mais de 90 ruas e os moradores do Monte Castelo, que esperaram tanto por isso, agora podem vivenciar a realização desse antigo sonho. Vale ressaltar que, além dessa, já anunciamos a pavimentação de mais de 20 ruas no distrito de Maniçoba e anunciaremos, em breve, mais pavimentações para a sede e o interior”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Djalma Barbosa, morador da Rua Itapuã, comemorou e agradeceu à prefeita Suzana Ramos pelo empenho e conquista da pavimentação. “Já estava com planos de ir embora, pois o meu problema de saúde não me permite pegar poeira o que é impossível aqui. Mas agora a realidade vai ser outra, não será mais preciso limpar a casa cinco vezes ao dia. Agradecer à prefeita Suzana Ramos pelo empenho e por atender a nossa demanda, que é antiga, mas graças a Deus, foi atendida por ela. Agora é só esperar as obras começarem”, disse o morador, cheio de alegria.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago, explica que ainda este mês será dada a ordem de serviço para as obras iniciarem. “Recurso na conta, aguardando apenas os trâmites legais. Todas as ruas serão contempladas, deixando o bairro com uma nova infraestrutura viária”, disse o secretário, Acauã Santiago.

A obra
Com um investimento de R$ 4 milhões fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, através do empenho da prefeita, Suzana Ramos, a obra vai contemplar as 20 ruas do loteamento, com pavimentação asfáltica, tirando os moradores da lama e da poeira, proporcionando bem-estar, saúde e qualidade de vida, além da valorização dos imóveis e do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: