Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Público se despede do São João de Petrolina com casa cheia e muita animação

Foto: Reprodução/PMP

O São João de Petrolina chegou ao fim na madrugada desta terça-feira (25), após dez noites de festa. Em uma despedida marcada pela mistura de ritmos, seis artistas fecharam em grande estilo mais uma edição do ‘Melhor São João do Brasil’. Na plateia, milhares de pessoas resistiam ao cansaço e curtiram intensamente as últimas horas da festa.

Tendo o privilégio de se apresentar para o público do São João de Petrolina pela segunda vez, o cantor Ítalo Souza ficou responsável por animar quem chegou cedinho ao Pátio Ana das Carrancas. A noite começou com muito forró e piseiro. Na sequência foi a vez do filho da terra, o cantor Vitor Fernandes encantar o público com suas canções que falam de amor, sofrência e vaquejada. O artista trouxe para o palco sucessos do seu novo CD "Metade você bebe, metade você sofre" e a “Seresta do VF”. Nesse segundo momento, o artista dividiu o palco e os vocais com a cantora petrolinense Suzana Coêlho.
Durante sua apresentação, Vitor reafirmou sua gratidão aos fãs de sua terra natal e reconheceu a grandiosidade da festa. “Mesmo rodando por diversos lugares e conhecendo outros festejos juninos, o São João de Petrolina é, sem dúvidas, o melhor do Brasil”, afirmou.

O terceiro artista a subir ao palco foi o cantor paulista Gustavo Mioto. Sempre fazendo o público se emocionar com suas canções que falam de amor, saudade e relacionamentos amorosos, o cantor, que ficou conhecido nacionalmente com a música ‘Impressionando os anjos’, fez milhares de pessoas cantarem com ele os sucessos da sua carreira.    

Uma das atrações mais esperadas no encerramento da festa era a dupla Victor e Leo. Com um show marcado pela nostalgia, os irmãos fizeram o público cantar a plenos pulmões todas as músicas da apresentação. Sucessos como “Tem que ser você”, “Borbolestas”, “Vida Boa”. Durante essa última canção, a plateia teve o privilégio de assistir ainda a participação do cantor Gustavo Mioto, que não resistiu e voltou ao palco cantando com a dupla.  

Já era madrugada de terça-feira (25) quando a penúltima atração do São João de Petrolina subiu ao palco. O cantor Felipe Amorim não decepcionou quem aguardou para assistir seu show. O artista e sua banda trouxeram além da animação, muitos efeitos sonoros e visuais durante sua apresentação. Na companhia de Kaleb Capitão, o cantor cearense fez o público ir ao delírio ao circular bem próximo dos fãs.
E ficou sob a responsabilidade dos cantores Yara Tchê e Alessandro Costa fecharem com chave de ouro a edição 2024 do São João de Petrolina. Com mais de 20 anos de carreira, os cantores radicalizados em Petrolina, atualmente comandam a banda Seu Desejo. Em um show preparado com grandes sucessos do forró romântico, a banda fez o público cantar em coro canções como “Vida Vazia”, “Cumplicidade”, “Raio de Sol”,  “Sorte”, e o fenômeno “Baú da Desejo”.
Deixando uma sensação positiva de saudades, o São João de Petrolina retorna em 2025 para a alegria de milhares de petrolinenses e turistas que passaram pelo evento público realizado pela Prefeitura de Petrolina no Pátio Ana das Carrancas durante 10 noites de festa.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: