Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Preso suspeito de matar ex-companheira grávida a facadas dentro de casa em Uauá, BA

Foto: Reprodução internet

O homem suspeito do feminicídio de Jocássia Moura de Jesus, 34 anos, foi capturado na zona rural de Uauá, ao norte do estado, na última sexta-feira (31). O incidente aconteceu em 19 de maio, quando a vítima, grávida, foi fatalmente ferida por uma faca. Segundo as investigações, o suspeito é o ex-companheiro de Jocássia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava escondido em uma área remota de uma fazenda, tentando escapar pela vegetação típica da caatinga. Após negociações, com a colaboração das forças policiais Militar e Rodoviária Federal (PRF), ele se entregou.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da Delegacia Territorial (DT/Uauá).

A investigação, conduzida pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, após coleta de depoimentos e análise de laudos periciais, determinou a autoria do crime, atribuindo-o ao ex-companheiro da vítima.

O homem foi levado para a DT de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e permanece detido, aguardando procedimentos judiciais.

Segundo a Polícia Civil, Jocássia de Moura Jesus foi encontrada morta em sua residência, na Rua Mãe Rainha, no domingo (19). A 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.




Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: