Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Pai e filho de 16 anos morrem em operação policial no interior de Juazeiro; PMBA relata auto de resistência e revela que homem tinha passagem por homicídio

Foto: Reprodução internet

Na manhã desta terça-feira (25), duas mortes foram registradas durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em operação conjunta com a Rondesp-Norte, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, Bahia.

Os mortos foram identificados como Leonardo Soares Santos, de 40 anos, e seu filho, Hércules Felipe Souza Santos, de 16 anos. Segundo relatos de populares, fato aconteceu na casa dos falecidos.

De acordo com a PM, duas armas de fogo foram apreendidas em posse deles.

Em comunicado, a PMBA diz que "os militares realizavam rondas na região de Itamotinga, quando visualizaram dois indivíduos que atiraram nas guarnições, os resistentes estavam em posse de 01 (um) Revólver calibre .38 Smith e Wedson e 01 (uma) espingarda CBC Calibre 12, e também tinham em seus registros passagem por homicídio e tentativa de homicídio".

Ainda conforme o órgão, os dois homens feridos foram levados a uma unidade hospitalar, onde o médico plantonista constatou os óbitos.

O material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro – BA, para as devidas providências legais.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: