Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mulher é agredida pelo próprio marido com tapas e reage esfaqueando-o nas nádegas e na perna, diz vítima em Juazeiro, BA

Foto ilustrativa

Na manhã da última sexta-feira (21), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi acionada para intervir em um incidente de violência doméstica no bairro Nossa Senhora Penha, em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo informações da PMBA, uma senhora se aproximou da viatura portando uma faca tipo peixeira, alegando ter sido agredida por seu companheiro.

De acordo com o relato da mulher às autoridades, ela teria sido vítima de agressões físicas por parte de seu parceiro, sendo atacada com tapas. Ela relatou ainda que respondeu à violência com uma faca, tentando se defender. Os golpes desferidos atingiram a nádega e a perna esquerda do homem. Após o incidente, o companheiro dela foi prontamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante o procedimento, a faca utilizada pela mulher foi apreendida para averiguação.

Este caso ressalta a complexidade das dinâmicas familiares e a necessidade de intervenção adequada por parte das autoridades para garantir a segurança e o cumprimento da lei.

Veja publicação no Instagram:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dizia Nietzche que "Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem. Vê-se muitos casos de banalização destas importantes leis, e na maioria dos casos, se tenta assassinar a reputação do homem 🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: