Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mais uma noite de muito forró e homenagens no São João de Juremal, interior de Juazeiro, BA

Foto: Reprodução

Juremal teve mais uma noite de tradição e alegria neste domingo (23). Os festejos juninos na comunidade estão sendo realizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). A festa reuniu moradores da comunidade e de outras localidades de Juazeiro.

O público foi animado pela dupla Edinho e Juju, Banda 3 Desejos e Júlio do Acordeon. “A festa de São João, padroeiro de Juremal, é uma tradição forte e antiga no distrito. É mais do que festa, mas também a expressão da nossa religiosidade e cultura. É uma felicidade estar aqui compartilhando esse momento com a minha comunidade” afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Clemilda Soares é moradora do distrito do Salitre e foi conhecer o São João de Juremal. "É a primeira vez que venho e não me arrependi. Adorei a festa, muito organizada e as pessoas muito animadas", disse.

Homenagens
A prefeita Suzana Ramos recebeu o selo "Transparência nos Festejos Juninos 2024"  por colaborar com a transparência na disponibilidade das informações sobre gastos públicos com os festejos. O selo foi concedido pelo Ministério Público do Estado da Bahia, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

A noite também foi dedicada para celebrar a vida e o legado de Guilherme Pereira Benevides, o Beto da Caixa, homenageado do São João deste ano. Beto da Caixa foi um celebrado produtor cultural que, na época da radiola, organizava os festejos em Juremal.

A festa continua
Os festejos de São João continuam neste dia 24 de junho com a apresentação da Quadrilha Danado de Bom, às 19h30 e show da Banda Novo Swing às 21h.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: