Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro, BA: Ordem de Serviço para construção da praça do bairro Jardim Flórida é assinada pela prefeita Suzana Ramos

Foto: Ascom/PMJ

A noite deste sábado (1°) foi marcada por mais desenvolvimento e garantia de qualidade de vida para Juazeiro, com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma praça de lazer no bairro Jardim Flórida. A prefeita Suzana Ramos celebrou, não apenas a ordem de serviço para a construção da praça, mas todos os benefícios que a comunidade do Jardim Flórida vem recebendo.

"Eu estou muito feliz de trazer, além da praça, a requalificação da UBS e a pavimentação de quatro ruas. E é importante dizer que os investimentos são em toda a cidade, na sede e no interior. Só de pavimentação, estamos injetando R$ 10 milhões em 90 ruas, em mais de 10 bairros de Juazeiro", afirmou a prefeita Suzana Ramos. Estiveram presentes lideranças comunitárias, o deputado estadual, Jordávio Ramos, os vereadores Jean Gomes e Neguinha da Santa Casa e secretários municipais.

Quem não cabia em si de alegria era a pequena Elisabete Passos, de 7 anos, moradora do Jardim Flórida. “Eu estou muito feliz, porque pedia muito para a prefeita essa praça toda vez que encontrava com ela. E eu quero muito andar de bicicleta e passear quando a praça estiver pronta”, disse a menina.

Mais obras e eventos
A Prefeitura de Juazeiro vai realizar mais uma extensa agenda de entregas de obras e eventos, na sede e interior do município, entre os dias 4 e 9 de junho. Na agenda desta semana, a gestão Suzana Ramos vai entregar mais uma escola totalmente requalificada e ampliada, Unidade Básica de Saúde (UBS), praça completamente recuperada, além de assinar Ordem de Serviço para requalificação de mais uma praça. Integram ainda a programação da semana, a realização da Feira de Serviços ‘Raízes da Gente’ no distrito de Mandacaru e a 11ª edição da Feira do Bode na comunidade de Cacimba do Silva, em Itamotinga.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: