Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Intensificação de serviços públicos em toda a cidade é divulgada pela Prefeitura de Juazeiro, BA; confira o boletim semanal

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa o boletim semanal das atividades realizadas e programadas para a manutenção e serviços de limpeza. As ações abrangem mutirões de limpeza, poda, iluminação, drenagem, patrolamento, limpeza de canais e manutenção de praças, tanto na sede quanto no interior do município.

Nesta semana, as equipes da Sesp seguem intensificando os mutirões de limpeza em diversos bairros com serviços de varrição, capina, remoção de entulhos e pintura de meio-fio. Estão sendo atendidos o Residencial São Francisco, as Avenidas Giuseppe Muccini (Piranga) e Adolfo Viana (Centro), além dos Residenciais Juazeiro I, II e III, Itaberaba e Jardim Flórida.

No Parque Fluvial, um dos principais pontos turísticos da cidade, o Sesp mantém uma equipe fixa responsável pela limpeza contínua. Já as equipes que realizam poda de árvores atuarão na Avenida Flaviano Guimarães e nos bairros São Geraldo, Angari, Alto da Maravilha e Penha.

Para evitar problemas com alagamentos, a Sesp segue com serviços de drenagem no bairro Dom José Rodrigues e limpeza do canal da Malhada. As estradas vicinais do distrito de Itamotinga e ruas dos bairros Vila Solaris, Lomanto Júnior e Malhada da Areia passam por serviços de patrolamento e limpeza com máquinas ao longo da semana. Diversas praças da cidade também receberão atenção especial. As praças Simões Filho, praça do Castelo Branco e da localidade de Poções estão passando por serviços que incluem limpeza, pintura e pequenos reparos. As equipes de iluminação pública atenderão esta semana aos bairros Piranga, Pedra do Lord, distrito de Maniçoba, além dos protocolos do Disk Luz.

A Prefeitura de Juazeiro reforça seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços públicos, buscando atender necessidades da população e manter uma cidade organizada e segura para todos.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: