Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Casal é investigado pela PF por compra de celulares com moeda falsa em Juazeiro, BA


Na última segunda-feira (10/6), a Polícia Federal executou dois mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva na Operação Playboy, expedidos pela Justiça Federal de Pernambuco, contra um casal residente em Juazeiro do Norte/CE que praticava golpes na região de Juazeiro/BA e Petrolina/PE, envolvendo a compra de smartphones com cédulas falsas.

Até o momento, foi apurado que o casal entrava em contato, via rede social, com pessoas interessadas em vender aparelhos telefônicos, marcavam a entrega em local público e realizavam o pagamento com notas falsas. As vítimas só descobriam que as cédulas eram falsas posteriormente, quando o casal já havia retornado para sua residência em Juazeiro do Norte/CE, onde revendiam os aparelhos.

O nome da operação está relacionado com o estilo de vida ostentado pelos alvos e com a prática criminosa reiterada. Se condenados, os envolvidos poderão ser punidos com pena de reclusão de até 12 anos e multa pelo crime de moeda falsa (art. 289, do Código Penal).

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: