Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Briga termina com mulher ferida por arma branca e suspeita presa no Residencial São Francisco em Juazeiro, BA

Foto ilustrativa

A tranquilidade de uma manhã de domingo foi interrompida no Residencial São Francisco, em Juazeiro, Bahia, por um episódio de violência, por volta das 05:30, neste dia 9 de junho. A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 76ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão que deixou uma mulher ferida por arma branca. O chamado foi feito pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), trazendo mais uma ocorrência de urgência para os militares.

De acordo com informações da PMBA, que foram repassadas ao repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy/Rede Seta, ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com a cena. A suspeita foi imediatamente conduzida à delegacia de polícia (Depol) para que os procedimentos legais fossem seguidos. A vítima, uma outra mulher, foi socorrida por populares que, em um ato de desespero e solidariedade, a levaram às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. O estado de saúde dela é desconhecido.

A PMBA não divulgou informações sobre o que teria motivado a briga que culminou em tamanha violência. Cabe agora à Polícia Civil seguir com as investigações e tomar as providências cabíveis ao caso. 

Os moradores tentam assimilar os eventos que mancharam a tranquilidade de uma manhã de domingo do Residencial São Francisco.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: