Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ao lado de Isaac (PT), ministra Marina Silva (Rede) deseja boa sorte a pré-campanha do ex-prefeito de Juazeiro, BA

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT) acompanhou a agenda da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, no Vale do São Francisco. Ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), Isaac esteve na comunidade de fundo de pasto de Malhada da Areia, onde foi realizada, nesta segunda-feira (10), uma visita guiada a uma área de solos degradados e também foram apresentadas tecnologias sociais e práticas de convivência com o semiárido e preservação da Caatinga.

Após a visita, o ex-prefeito teve um encontro em separado com a ministra Marina Silva, e lideranças do partido Rede Sustentabilidade, como a presidenta estadual, Iaraci Dias, o presidente municipal, Gustavo Amorim e o deputado Federal por Pernambuco, Túlio Gadelha. Na oportunidade, Isaac colocou o projeto do plano de governo municipal à disposição para estabelecer metas e programas em sintonia com o Ministério do Meio Ambiente. 

"Chegou o momento de olhar para o futuro. E quando o assunto é o cuidado com o meio ambiente, o futuro é agora. Vivemos numa região privilegiada pela natureza, que garante muita riqueza. Já passou da hora da prefeitura de Juazeiro investir assertivamente em políticas ambientais, pensando cada vez mais no desenvolvimento sustentável da cidade. O nosso diálogo com o Governo Federal é aberto e com a nossa parceria com o Presidente Lula, o povo de Juazeiro será diretamente beneficiado", pontuou Isaac Carvalho. 

Depois da conversa com Isaac, a ministra desejou boa sorte ao pré-candidato à prefeitura de Juazeiro, Bahia. Para Marina Silva, a iniciativa, além de muito importante, é estratégica já que a partir do município, pode ser firmado um grande pacto socioambiental, englobando toda a região do São Francisco e do Norte da Bahia.

Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: