Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PSOL/Rede oficializa pré-candidatura majoritária de Perpétua Rodrigues 

Foto: Ascom PSOL/divulgação

Em meio a um possível ‘racha’ no Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), a Federação PSOL/Rede oficializou no último domingo (5) o nome de Perpétua Rodrigues como pré-candidata à prefeita de Petrolina. O ato, que contou com a presença do presidente estadual do PSOL na cidade, Samuel Herculano, aconteceu na Associação das Mulheres Rendeiras, Bairro José e Maria, zona norte. Também foram referendados alguns nomes que disputarão a eleição para a Câmara de Vereadores.

Integrantes de partidos aliados também marcaram presença no ato político. O pré-candidato da Federação PT-PCdoB-PV à Prefeitura de Petrolina, o ex-deputado Odacy Amorim (PT), e o vereador Gilmar Santos (PT) levaram o apoio da sigla para a construção da pré-candidatura de Perpétua. Além disso, representando a Rede Sustentabilidade, Laércio Vasconcelos garantiu a unidade da Federação em torno do nome da pré-candidata.

Perpétua afirmou que a deliberação sobre a pré-candidatura passou por todas discussões possíveis, tanto dentro do PSOL quanto da Federação. “Agora, é construir, junto com o povo trabalhador de Petrolina, o nosso programa de governo“, frisou. A pré-candidata completou, afirmando que a Federação vai chegar com força na disputa, “sem medo, com muita coragem para levar nosso projeto de uma Petrolina justa e sem desigualdades“.

Laércio, que é da Executiva da Rede Sustentabilidade, confirmou a disposição da Rede no apoio ao nome de Perpétua. “Estamos aqui referendando o que o diretório estadual e a nossa executiva municipal decidiram, construindo uma caminhada para um novo momento de fortalecimento de fazer com Perpétua essa trajetória, que será vitoriosa dentro de um novo modelo de governo que tanto nossa cidade precisa e que nós, da Rede, junto com o PSOL, defendemos“.

Prioridade

Samuel Herculano e o presidente do PSOL Petrolina, Mariozinho Ribeiro, ratificaram o apoio das instâncias ao nome de Perpétua Rodrigues como pré-candidata à Prefeitura de Petrolina. Samuel tem dito publicamente que a pré-candidatura de Perpétua é uma das prioridades do partido no Estado. “A pré-candidatura de Perpétua é referendada não só pelas instâncias do partido, como também por nossas lideranças com mandatos, como é o caso da deputada estadual Dani Portela“. Já Mariozinho garante que a união das pré-candidaturas do PSOL e da Rede ao Legislativo, junto com o projeto da majoritária, dará “uma nova cara à política de Petrolina“.                                                        

                        



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: