Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Pré-candidatos à vereança recebem orientações jurídicas durante encontro com Suzana Ramos em Juazeiro, BA

Foto: Ascom/PMJ

Com a aproximação das eleições municipais de 2024, 154 pré-candidatos a vereadores dos partidos Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Democrático Trabalhista (PDT); Solidariedade; Progressistas (PP); União Brasil (UNIÃO); Democracia Cristã (DC); Republicano (PR) e Partido Novo, receberam na noite desta quinta-feira (09), no Grande Hotel de Juazeiro, ouviram atentamente informações e regulamentos eleitorais sobre o que é permitido e o que é proibido durante o período eleitoral.

O evento contou com a presença de renomados especialistas jurídicos e dentre eles estavam os advogados especialistas em legislação eleitoral, Thiago Cordeiro e Uirá Benevides. "É fundamental que os pré-candidatos estejam bem informados sobre as normas eleitorais para garantir uma competição justa e transparente", enfatizou Uirá Benevides durante sua apresentação. 

Os advogados especializados em legislação eleitoral compartilharam informações sobre as normas vigentes, destacando questões sobre a propaganda eleitoral na pré-campanha assim como na campanha. Além dos especialistas jurídicos, líderes políticos também marcaram presença, incluindo o deputado estadual Jordávio Ramos e a pré-candidata à reeleição, Prefeita Suzana Ramos.

"A participação ativa dos pré-candidatos é essencial para fortalecer nossa democracia e promover uma representação política mais eficaz. Sou apaixonada por Juazeiro, uma mulher que é do povo e para o povo", ressaltou a Prefeita Suzana Ramos. Para o deputado Jordávio Ramos o objetivo é garantir aos pré-candidatos todo o suporte jurídico necessário. "Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário aos nossos pré-candidatos para que possam conduzir suas campanhas de maneira ética e dentro da legalidade", declarou o deputado estadual Jordávio Ramos.  

 

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: