Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Lançado pré-candidato a prefeito, Zó fala em "ouvir população" para reconstruir Juazeiro, BA

Foto: Reprodução

O PCdoB oficializou em Juazeiro (BA), na última sexta-feira (17), a candidatura à prefeitura do deputado estadual Zó - agora reconhecido na região como 'Zó do Sertão'. O evento teve lugar no Centro da cidade e contou com a presença de outras lideranças, profissionais autônomos, representantes sindicais e membros de partidos parceiros.

Diversos pré-candidatos também marcaram presença, como o deputado Roberto Carlos (PV), Andrei Gonçalves (MDB) e Célia Regina (Agir), além de um representante do Podemos. Todos enfatizaram o espírito de união dentro do grupo, alinhado com a visão do presidente Lula e do governador Jerônimo.

Representante do diretório estadual e nacional do PCdoB, Caio Botelho destacou Zó como um dos melhores quadros do partido. “É uma satisfação ter os demais partidos aqui. Somos de um partido que sempre clamamos pela unidade popular. Com muita humildade e respeito aos outros pré-candidatos, mas a gente vem apresentar o nome de um dos nossos melhores quadros na Bahia. Zó e Juazeiro são prioridades para a executiva nacional e estadual”, reafirmou.

Explicando a metodologia do ‘#movimentoporjuazeiro’, Gilson Araújo disse que este é um momento de ouvir as demandas, saber dos anseios da comunidade e mostrar que o pré-candidato do PCdoB é o mais preparado para recolocar Juazeiro em sintonia com os governos estadual e federal, de união e reconstrução. “Esta noite está linda. Aviso a vocês que vamos visitar cada comunidade, ouvir cada sugestão, montar um plano de governo e apresentar Zó como nosso pré-candidato, uma pré-candidatura de verdade”, enfatizou o presidente do diretório municipal do PCdoB.

Proposta
Após ser recebido com aplausos e abraços efusivos, Zó relembrou que existe um sentimento de unidade, representado na presença dos diversos partidos e lideranças presentes. Também ressaltou a importância de fazer um governo participativo e colaborativo, ouvindo a população. “Estamos fazendo um planejamento de ouvir as demandas do povo juazeirense. A partir daí vamos formatar um documento produzido pelas diversas ideias em todos os setores, infraestrutura, saúde, cultura, educação e tantos outros. Com isso, poderemos formatar um programa para nortear a nossa possível campanha e, na sequência, a gestão”, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: