Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Indivíduos encapuzados invadem casa, matam homem dentro de banheiro e deixam outros baleados em Juazeiro, BA

Aguarde imagem carregar... | Foto: Reprodução internet

No final da tarde desta sexta-feira (10), um homem foi morto a tiros e pelo menos outros três foram baleados na Rua Ilha Amélia, no Residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro, BA.

Segundo informações exclusivas obtidos pelo repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy/Rede Seta - única rede de noticiário de Juazeiro que traz os detalhes das ocorrências policiais da cidade - cerca de três atiradores entraram no residencial passando por um serrote próximo. Logo em seguida, surpreenderam os alvos, que estavam sentados em frente a uma casa, com um ataque a tiros.

Ainda de acordo com relatos da população, sem confirmação oficial, os jovens tentaram escapar entrando no imóvel. No entanto, os atiradores invadiram a casa, matando Adriano Farias dos Santos, de 37 anos, dentro do banheiro e baleando outros três indivíduos. As vítimas sobreviventes foram socorridas às pressas e dois deles estão em sala vermelha de um hospital. 

Relatos indicam que os atiradores fugiram atirando pelo mesmo caminho por onde entraram no residencial. Várias cápsulas de calibre 9mm foram encontradas pelo ambiente. 

Até o momento não há informações sobre os autores e as motivações do crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Em contato com nosso repórter, a polícia relatou que "imagens de câmeras de segurança, próximas ao local, serão analisadas para ajudar a esclarecer autoria e motivação do crime."

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: