Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Garota de programa é presa após ter feito sexo com 211 clientes mesmo sabendo que era portadora do HIV

Foto: Reprodução internet

Uma profissional do sexo de Ohio (EUA) foi detida sob acusação de manter relações sexuais com mais de 200 clientes, mesmo sabendo que estava infectada com o vírus HIV, o agente causador da Aids, e não compartilhar essa informação com os homens. As autoridades estaduais emitiram um aviso, orientando que qualquer pessoa que tenha tido "contato de risco" com ela deve se apresentar para realizar o teste. As informações são do Extra/Globo.

Linda Leccesse, 30 anos, teve relações com pelo menos 211 clientes de diversos estados durante os últimos dois anos desde 1º de janeiro de 2022, quando ela foi diagnosticada como soropositiva para o vírus potencialmente letal, conforme alegações do Ministério Público.

A profissional do sexo agendou encontros com a maioria desses clientes ao longo da Market Street, em Marietta, uma pequena cidade no sudeste de Ohio, próxima à divisa com a Virgínia Ocidental. Há suspeitas de que pessoas potencialmente infectadas estejam dispersas pela Costa Leste, já que muitas estavam apenas de passagem pela região. Não havia garantia de práticas sexuais protegidas.

"Esse caso pode ter suas raízes em qualquer lugar, desde a Flórida até a Costa Leste, mas há indivíduos locais que pretendemos contatar", afirmou Mark Warden, vice-chefe do Gabinete do Xerife do Condado de Washington, durante uma coletiva de imprensa na semana passada, conforme relatado pelo "Parkersburg News and Sentinel".

O Departamento de Saúde de Marietta/Belpre instou qualquer pessoa que possa ter tido contato com Linda a ser "totalmente franca" com as autoridades.

"O Departamento de Saúde de Marietta/Belpre é um ambiente livre de julgamentos e garante total confidencialidade", assegurou Barbara Bradley, administradora do Departamento de Saúde, acrescentando que familiares dos clientes de Linda e qualquer pessoa que tenha mantido contato sexual com eles também estão sujeitos aos riscos associados a tal "empreendimento arriscado".

Veja publicação no Instagram:


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: