Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Durante fuga, investigado por estupro abandona carro para escapar pulando muros, atira contra militares e acaba morto em Juazeiro, relata PMBA

Foto: Reprodução

No último sábado, dia 25 de maio, um homem de 31 anos investigado pelos crimes de estupro e violência doméstica, e com um mandado de prisão temporário em aberto morreu após, segundo a polícia, atirar contra militares no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, no norte da Bahia.
 
De acordo com relatos da PMBA, os agentes da Rondesp Norte, durante uma patrulha tática na área, notaram um carro que, ao perceber a aproximação da viatura policial, agiu de forma suspeita e tentou fugir.
O motorista, após realizar manobras perigosas em alta velocidade, saiu do veículo atirando contra os policiais, relata a polícia.

O motorista teria saído pelo lado do passageiro do veículo e começou a disparar contra os militares. Em seguida, ele teria invadido o quintal de uma casa e começou a pular muros. A polícia relata que os militares responderam aos disparos e, quando os tiros cessaram, encontraram o corpo do homem caído no chão ao lado de uma arma, um revólver calibre 38.

Em nota da PM, os policiais dizem que o homem foi levado imediatamente para a UPA, onde foi declarado seu óbito pelo médico.

Histórico do investigado
Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Portal Spy revelam que o homem tinha um histórico criminal, sendo investigado por violência doméstica em Juazeiro (BA) e por estupro em série com indícios de extrema violência, havendo um mandado de prisão temporária contra ele por este crime. Além de outro processo em andamento em segredo de Justiça. Os dois últimos registros foram na cidade de Itaberaí (GO).


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: